Fiéis da Igreja Internacional da Graça agora podem colocar ofertas no débito automático

03/06/2011 11:12

De acordo com o missionário RR Soares quem optar por essa forma de contribuição ainda ganha um brinde

Os membros da Igreja Internacional da Graça de Deus agora podem colocar o dízimo para ser debitado de sua conta corrente. A “novidade” foi contada pelo líder da denominação, Missionário R.R. Soares, no o último sábado.

O missionário contou que firmou convênio com três bancos para que os donativos sejam feitos mensalmente, em débitos automáticos “como as contas da Light”, exemplificou.

O fundador da Internacional da Graça ainda prometeu que o fiel que optar por contribuir dessa forma vai receber um brinde.

Muitas igrejas evangélicas recebem o dízimo com cartão de crédito e débitos, mas a igreja de R.R. Soares é a primeira a oferecer a função de descontar o dízimo da conta programando junto ao banco.

Essa forma de “pagar” o dízimo pode até parecer uma novidade exclusivamente de pastores neopentecostais que pregam a teologia da prosperidade, mas algumas igrejas católicas já oferecem essa opção para seus membros desde 2009.

Fonte: Gospel Prime