40 mil pessoas promovem ato em favor da Família

03/06/2011 09:57

40 mil pessoas promovem ato em favor da Família

Brasília: 40 mil pessoas promovem ato em favor da Família

O parlamentar Pr. Marco Feliciano foi convidado a estar presente em umas das maiores manifestações da igreja e da sociedade em prol da família brasileira, Feliciano em entrevista a vários canais entre eles um católico (Rede Vida), disse acreditar que agora o senado pode compreender em alto e bom som a opinião dele, dos deputados, pastores e manifestantes presentes neste evento pacífico em prol da família.
Da multidão se ouvia uma espécie de grito de liberdade, sim, foi este o pedido de pelo menos 40 mil manifestantes de todas as religiões que se amontoaram em frente ao congresso nacional, o discurso era sobre a liberdade de religião e um não a mordaça gay imposta pela PLC 122. Já do trio elétrico palavras como a do senador Magno Malta dizendo que lei nenhuma poderia criar uma terceira classe sexual marcou a tarde de sol do dia 1 de junho.
O grito ecoou pela esplanada dos ministérios, de longe se ouvia a multidão manifestando de forma contrária a PLC 122 que transforma a opinião e a doutrina de nossas igrejas em crime.

O evento foi organizado pelo Pr. Silas Malafaia com o apoio de várias igrejas e parlamentares cristãos.